Traficante é preso em flagrante: Polícia desmantela ponto de venda de drogas em Santa Luzia em Taquaritinga 

Compartilhe esta notícia:

Ação policial resulta na apreensão de crack e equipamentos para venda de drogas. Comunidade comemora ação contra o tráfico na região.

Policiais militares, subtenente Durval e soldado Paiva, compareceram quarta-feira (19) na Delegacia de Polícia, relatando que em patrulhamento pela Rua Miguel Anselmo, próximo à Praça da Igreja de Santa Luzia, local conhecido por se concentrar traficantes e usuários de drogas, avistaram um indicado defronte uma residência, o qual, ao perceber a chegada da viatura policial, atirou algo para dentro da casa.

Logo após, o elemento foi abordado pelos PMs, sendo submetido à busca pessoal, e localizado em seu poder uma balança de precisão, 26 saquinhos plásticos vazios e uma porção de crack (7,6 gramas). Ao verificarem o que o indivíduo havia jogado na área da casa, constatou-se ser 15 pedras de crack (4,4 gramas), embaladas em saquinhos plásticos e prontas para a venda.

Indagado, o indiciado disse aos policiais militares que é usuário e que guardava as drogas, para serem trocadas por uma dívida, sem informar para quem era. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao elemento, o qual foi levado até a Delegacia de Polícia. Cientificada dos fatos e da voz de prisão dada, a autoridade policial a ratificou, determinando a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, encaminhando o preso à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

Compartilhe esta notícia: